Perguntas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis ou conforme informado no ato da compra. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega totalmente grátis, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos. AO UTILIZAR O MÉTODO DE ENVIO PAGO, O PRAZO DE ENTREGA VARIA CONFORME A TRANSPORTADORA ESCOLHIDA PELO CLIENTE.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Xerd é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento em nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado, seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: Absolutamente NÃO! A missão da Xerd é a sua satisfação. Fazemos todo o acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo, estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo(a)! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia de comprar com vocês?
R: Claro que sim! Na Xerd você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações semelhantes devem ser tratadas no e-mail: sac@xerd.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto na loja física?
R: No momento, a Xerd não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Onde vocês ficam?
R: Nossa empresa fica em São Paulo/SP.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Xerd.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sáb. das 9:00 ás 18:00.
Quando recebo meu código de rastreamento?
R: Assim que seu pedido for despachado, você receberá automaticamente um código de rastreio no e-mail cadastrado.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica:
www.xerd.com.br/pages/rastrear-pedido
Apesar de nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios e com DIVERSAS TRANSPORTADORAS, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios e com DIVERSAS TRANSPORTADORAS, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito, mas não chegou, por quê?
R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado pelo nosso site.
Caso você tenha certeza de que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui para outro site, por quê?
R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em xerd.com.br, essa é nossa única página.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
R: Visando entregas cada vez mais rápidas, além da nossa equipe de entregas, estabelecemos parcerias com os Correios e DIVERSAS TRANSPORTADORAS em todas as regiões do Brasil.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e outro produto você receber em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
É possível que um pedido atrase a entrega?
R: Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios e transportadoras, existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis, podem haver alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
A Xerd possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa equipe recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.
Na Xerd o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de atendimento: sac@xerd.com.br.
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sáb. das 9:00 às 18:00.
Atenciosamente,
Equipe Xerd.