Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis ou conforme informado no ato da compra. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!


Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega totalmente grátis, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos. AO UTILIZAR O MÉTODO DE ENVIO PAGO, O PRAZO DE ENTREGA VARIA CONFORME A TRANSPORTADORA ESCOLHIDA PELO CLIENTE.


Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da Xerd é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento em nosso site.


Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.


Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado, seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis.

E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.


Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!


Não corro risco de comprar um produto importado?

R: Absolutamente NÃO! A missão da Xerd é a sua satisfação. Fazemos todo o acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo, estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo(a)! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.


Eu tenho garantia de comprar com vocês?

R: Claro que sim! Na Xerd você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.


Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações semelhantes devem ser tratadas no e-mail: sac@xerd.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.


Eu posso retirar o produto na loja física?

R: No momento, a Xerd não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.


Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em São Paulo/SP.


É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Xerd.


Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sáb. das 9:00 ás 18:00.


Quando recebo meu código de rastreamento?

R: Assim que seu pedido for despachado, você receberá automaticamente um código de rastreio no e-mail cadastrado.


Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica:

www.xerd.com.br/pages/rastrear-pedido

Apesar de nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios e com DIVERSAS TRANSPORTADORAS, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.


Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios e com DIVERSAS TRANSPORTADORAS, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.


O produto está em trânsito, mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.


Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.


Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.


Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.


Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado pelo nosso site.

Caso você tenha certeza de que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.


Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui para outro site, por quê?

R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em xerd.com.br, essa é nossa única página.


Vocês vendem em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!


Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.


São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: Visando entregas cada vez mais rápidas, além da nossa equipe de entregas, estabelecemos parcerias com os Correios e DIVERSAS TRANSPORTADORAS em todas as regiões do Brasil.


Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e outro produto você receber em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.


É possível que um pedido atrase a entrega?

R: Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios e transportadoras, existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis, podem haver alguns atrasos.


Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

A Xerd possui um sistema rígido de controle de qualidade.

Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!

Assim que o pagamento é aprovado, nossa equipe recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.


Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!

Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.


Na Xerd o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de atendimento: sac@xerd.com.br.


Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sáb. das 9:00 às 18:00.


Atenciosamente,

Equipe Xerd.